Tradução de novels para pt-br

sábado, 24 de junho de 2017

Infinite ☆ * o (≧ ▽ ≦) o * ☆

Grande parte do meus dias depois das provas finais da faculdade é me prostrar na cama e dedicar-me totalmente a ela. E para não dizer que eu procrastino, começo a ler algumas revistas onlines. Assim, a vovó aqui, teve suas vistas recheadas com essa imagem:


A vovó ficou mexida  (^ 人 <) ~ ☆ 
Confesso que não sou muito fã de k-pop, acho eles incríveis, agora com a reviravolta da fama que o BTS fez no mundo, a primeira vista, pensei que era eles. As vezes, se não prestar bastante atenção, os orientais começão a ser todos iguais  ('(エ) `) Eu só contei 1,2,3.4.5.6 e 7! 
Quando eu vi a imagem deles, um por um, fiquei curiosa. O primeiro vídeo que eu peguei aleatoriamente foi Bad, ao final da noite, comecei uma maratona para assistir mais MVs deles...
Eu já estava apaixonada quando cheguei no Last Romeo (* ^ ^) / ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ◎ 
Suas danças são incríveis, tive algumas preferências de músicas  cantadas em japonês, como 24時間


Membros:












Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Adoro dormir e ler, mas meus ossos precisam sempre de algum movimento.

Copyright © Momoe Traduções | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com