Tradução de novels para pt-br

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mestre dos Zumbis (ゾンビ・マスター)

mestre dos zumbis.jpg
Capítulo 1
O INÍCIO

O início do desastre foi inesperado.

Era um dia claro, a estação chuvosa já tinha acabado a algum tempo, o sol alto no céu lá fora confirmava isso.

Hiiro Takumi estava assistindo TV dentro de seu quarto. Com seus 24 anos de idade, ele agora passava seu tempo nessa tarde de uma maneira preguiçosa em seu quarto. Trabalhava em um setor de varejo. Trabalhava em dias úteis, descansava nos dias de folga. Assim, ele aproveitava para dormir até meio-dia em seus dias de folga. Ele não tem nenhum plano especial para o dia, então é mais fácil passar o dia assistindo TV e jogando jogos.

No entanto, algo incomum aconteceu antes do meio-dia.

As sirenes dos veículos de emergência podiam ser ouvidas várias vezes na última hora. O som é muito alto, por que o propósito é se certificar de que todos pudessem notar a situação de emergência. Isso arruinou o dia de Takumi. O som alto impedia ele de dormir, ele queria realmente poder ligar e reclamar.

  • Incêndios não me interessam...

Ele originalmente planejou dormir até meio-dia, mas agora seu plano tinha sido perturbado. Ele acorda e olha para fora da janela. A partir do quinto andar de um edifício em frente ao seu apartamento, uma fumaça preta está saindo.

  • Ah... Há um incêndio?

A julgar pelas sirenes, deve ter ocorrido recentemente. Ele perdeu o interesse depois de encontrar a fonte das sirenes, ele acabou ligando a TV.

A âncora de TV não parece ter notícias sobre o incêndio. Takumi, em seguida, continua a mudar a estação. O locutor da estação Yara estava falando sobre viagens ao redor do mundo.

  • Ahh, isso é uma coisa chata...

Não há nada para fazer. Seu feriado precioso, é apenas um dia para fazer coisas não produtivas até o fim e perceber que depois de hoje ele terá que voltar a trabalhar novamente amanhã. Um sentimento de melancolia surge, pois ele sabe que ficou preso neste ciclo de merda a muito tempo. Quantos anos terá que continuar a trabalhar deste jeito…

[Nós interrompemos seu programa com notícias de emergência! Houve relatos de um esfaqueamento em Tóquio a pouco tempo. Temos também uma fonte indicando que incidentes similares estão acontecendo em vários lugares do Japão!]

Apenas quando ele está pensando sobre asneiras, um relatório especial é mostrado na TV. Ele ouve as palavras que vêm da âncora de notícias.

Takumi olha a tela. A expressão facial da âncora é agitada após o assistente de direção passar um pedaço de papel para ela. Qualquer um poderia deduzir que algo estava acontecendo. Ele olha a tela ao vivo na esperança de matar o tédio.

[Neste momento, uma informação acaba de chegar - O suspeito do incidente está sendo perseguido pela polícia. O homem tem cerca de 30 a 40 anos de idade e de acordo com o depoimento da testemunha tem sangue escorrendo pela sua boca. Quando testemunhas oculares o viram, o homem fugiu da cena deixando sua vítima. A vítima está sendo transportada pela ambulância e sua condição ainda é crítica. Há relatos de testemunhas dizendo que a vítima está sangrando muito, devido a uma mordida no pescoço. Nosso relatório diz que o suspeito está sendo perseguido pela polícia.]

A cena então muda para um outro lugar ao vivo e o som de tiros podiam ser ouvidos. Um grito de mulher também podia ser ouvido no fundo. Agora, outra  voz podia ser ouvida falando.

[Tiros! Agora, três, não, quatro vezes, a arma disparou! O criminoso está resistindo? Você acha que pode haver um policial baleado! Ao som de tiros repentinos, um grito de mulher foi ouvido! É muito perigoso! Que diabos está…]

A repórter ainda estava relatando a cena com emoção quando uma sombra apareceu na na parte de trás da tela. É a figura de um policial, vestindo uma camisa azul claro e chapéu. O cinegrafista corre para colocar o policial no centro da tela. Quando o zoom foi firmemente confirmado.

[Quê?]

A voz ouvida vinha da âncora de notícias e do cinegrafista. Foi devido ao fato de que a figura do policial era estranha. Sua mão direita tinha apenas um dedo polegar e indicador. Ele se estende para fora na frente, como se estivesse pedindo ajuda. Do lugar onde seus outros dedos deve estar, o sangue está fluindo e jorrando. Era possível ver até mesmo um osso branco.

Se ele só estivesse assim, então ainda seria aceitável - mas havia outras lesões. A partir de seu pescoço o sangue está fluindo, deixando manchas vermelhas em seu uniforme azul claro. Em sua barriga, há uma grande ferida como se seu estômago houvesse sido arrancado. A ferida é muito grande e seu pescoço parece estar meio arrancada.

[Como você pode ver, o policial que perseguiu o suspeito está ferido...... Alguém, chame a ambulância!]
Quando a repórter com uma voz trêmula tenta continuar a transmissão com profissionalismo, a cabeça do policial se dobra para trás em um ângulo impossível.

Hiiro prende sua respiração a assistir.

Depois disso... O policial começou a correr em direção a repórter.

De repente a tela muda e volta para o estúdio.

A âncora podia ser vista tentando limpar a garganta várias vezes antes de falar.

[Bem, eu sinto muito. Pedimos desculpas a vocês, porque o sinal de vídeo está tendo alguns problemas. Nós vamos voltar para você o mais rápido possível.]

A âncora se curva profundamente.

Enquanto assistia a situação, Takumi sentiu algo estranho. As lesões do policial são graves. Podia até causar uma morte instantânea. Você não tem que ser um médico para saber isso. No entanto ele ainda estava vivo e na última cena, ele estava correndo.

O que na terra aconteceu com aquele policial? Eu me pergunto o que esta acontecendo com eles agora, parece que fiquei sem tempo para o lazer.

A âncora anuncia a volta das imagens. Então...

De repente um grito estranhamento alto ressoa. O grito era angustiante, com se estivesse surgido algo realmente assustador, mas acho que era a voz da repórter e ela continua [ O que é isso?] A câmera também é direcionada para lá. O que foi projetado foi a figura de um jovem ensanguentado. Ele estava vomitando uma quantidade considerável de sangue no chão. Embora gritos de [Está tudo bem?] e [Chamem uma ambulância!] podiam ser ouvidos, as vozes ansiosas ainda continuaram…
O sinal desaparece e treme por um tempo. A tela da Estação Yara mudou novamente para a cena anterior. O ângulo parecia ser tomado a partir do solo como se não houvesse ninguém a câmera segurando Há também manchas de sangue na lente. A figura de um homem coberto de sangue é projetado. Gritos da mulher também pode ser ouvidos ainda mais altos. O homem anda para a frente com membros amputados.

A tela, de forma abrupta, mudou de novo e mostra uma figura de desenhos animados de um homem se curvando como uma bolha que contém um texto em cima da sua cabeça: Por favor, fique com a gente.

  • Sou só eu que…

Takumi dizia isso em voz alta enquanto olhava para a tela. Ele pega o controle para mudar o canal com a mão trêmula. Ele tentou encontrar outros canais com notícias de emergência, mas eles também transmitiam “por favor, fique com a gente”.
Somente a TV de Tóquio estava passando uma reportagem sobre viagens no exterior como se nada tivesse ocorrendo.

Aparentemente algo não estava certo.
Takumi resistiu a tentação de ficar encarando a TV em busca de respostas. Ele pega uma mochila de uso diário e a esvazia no chão. Sua intenção é de fazer uma preparação. Ele confirma o que há em sua carteira. Após a confirmação, ele pega  três notas de dez mil ienes, saindo para a loja de conveniência com pressa.

(Isso é perigoso! Perigoso! Perigoso!)

Na mente de Takuki está uma ideia absurda, e provalvente é uma ideia que é difícil de esquecer na situação atual. Embora ele não sabe o que está acontecendo agora, no momento, isso é irrelevante. Apenas pessoas bêbadas ou loucos não saberiam que algo ruim está acontecendo. Ele sabe que precisa fazer alguma coisa.

(Em caso de emergência, eu preciso conseguir  água e comida primeiro. Essa é a minha maior prioridade)

Desde que o terremoto ocorreu, é comum para Takumi estocar alguns alimentos em certa medida. Isso era feito em algumas famílias, eram estoques de suprimentos em caso de emergências. É uma quantidade mínima. Agora ele está se preparando para uma situação que ele não sabe se vai acontecer. Pois, eles também têm datas de vencimento e as pessoas não tem certeza de quando foi a última vez que verificaram elas, portanto devem ser substituídas. Para as pessoas que assistiram a TV, elas também vão pensar a mesma coisa, é esperado conseguir alimentos e água. Então é melhor buscar a maior quantidade possível.

A loja de conveniência mais próxima fica na frente do apartamento de Takumi. Ele nunca pensou nisso antes, mas é realmente útil. Ele nunca pensou na conveniência de uma loja de conveniência até hoje.

(Tudo certo, os suprimentos ainda são caros, mas é melhor garantir comida e água)

Era perto do meio-dia e para um dia de semana, o local deveria estar lotado de trabalhadores de escritório para o intervalo do almoço, contudo por não ser ainda meio-dia, felizmente há apenas alguns clientes. Para o que está acontecendo agora, o funcionário e as pessoas da loja não pareciam ter notado ainda.

Takumi leva cinco garrafas de aguas purificadas. Ele quer levar tanto quanto possível, mas ele percebe a falta de dinheiro. Ele olha para os pães e bolinhos de arroz e escolhe a data de vencimento mais longa disponível. Caixas de bentos, lanches, ele pega as coisas rapidamente, até que preenche duas sacolas de compras. Quando estava na caixa registradora, com um olhar preocupante, como uma última coisa a fazer antes de sair, pega mais cinco garrafas de água. Ele sai com uma mochila e dois grandes ​​sacos de compras. Ele os carrega de maneira instável devido ao peso, Takumi vai diretamente  para seu quarto. Ele estava feliz pela loja de conveniência ser perto.
(Água é o que mais precisamos. E eu ainda não comprei pilhas e lâmpadas de emergência. Eu até queria comprar gás de cozinha e uma tenda... Mas eu teria que ir para uma loja de eletrônicos, para conseguir essas coisas eu precisaria ir a uma loja maior. Fico pensando se eles dariam desconto se eu comprasse muitas coisas…) Devido a seu comportamento, perdido entre diversas opções, as hesitações de poucos segundos podem ser cruciais daqui a minutos, isso é lamentável. Takumi organizou de forma adequada no chão do seu quarto os produtos já comprados, decide ir mais uma vez a loja de conveniência para garantir mais água, baterias e um cilindro de gás.

(Aquele cara definitivamente não era humano, é melhor eu me apressar!)

Ele estava impaciente e quando ele termina de fechar a porta.

  • Kyaaaa!

Nesse tempo um som surdo é ouvido e gritos são ouvidos.

No corredor do quinto andar Takumi observa as coisas que acontecem lá fora. Ele olha para baixo de seu apartamento com uma sensação ruim e vê um sedan preto envolvido em um acidente, existe uma piscina de sangue na estrada e um homem está deitado nela. Não dá para observar seu rosto, nota-se que está vestindo um terno.

  • Por que essa pessoa saltou de repente?

O motorista do sedam também é ouvido gritando em voz alta para chamar uma ambulância. Contudo, pelo impressão das lesões sofridas… Takumi observou o homem caído.
  • Devo ir para a loja de conveniência?

Os olhos de Takumi ainda estão ligados ao corpo da vítima por um sentimento. Ele podia ignorar o incidente, mas o homem se levantou da poça de sangue. Seus braços e pernas estavam dobrados de uma maneira estranha e ele está andando desajeitadamente.

Quando as pessoas que começaram a se reunir ao redor da cena se recuperaram do choque de ver um homem se levantar depois do acidente, foi então que um homem amável que chegou perto do homem para ajudá-lo foi atacado subitamente por ele. Imediatamente gritos violentos surgiram. Além disso não foi só isso. Uma van dirigindo muito rápido atingiu uma loja nas proximidades. Ele passou por cima de alguns pedestres no processo. A partir do assento do motorista, uma mulher coberta de sangue saiu. A multidão estava em pânico e alguns tentam chamar uma ambulância.

  • Isto está piorando...

Takumi esqueceu de ir à loja de conveniência. Era uma situação que ultrapassa o senso comum. Observando a cena na frente dele, em apenas três minutos, a estrada tinha sido tingido de vermelho. Ele pode ver outras pessoas indo e andando sem firmeza. Pessoas pedindo ajuda, em seguida, mais pessoas vêm e se envolvem no fenômeno estranho.

- O que está acontecendo...?

Takumi parou.

O espetáculo não para por aí. Os sons de vidros sendo quebrados, os sons de coisas quebrando, pessoas gritando, xingando, chorando, rindo, sirenes estão vindo de todos os lugares.

Incapaz de suportar a realidade, a perna de Takumi perdeu sua força. Apenas quando ele está prestes a cair no corredor… *som de choque*... Algo macio o apoiou. Quando Takumi olhou para trás com medo, era Yumi Takahashi que mora ao lado do seu apartamento.

Embora ela era uma estudante universitária que passou a viver lá ano passado. ele se lembra que ela deu uma saudação quando ela se mudou pela primeira vez, mas depois disso não houve nenhuma interação nesse ano inteiro, além de ocasionais cumprimentos no corredor. Seu belo e  longo cabelo possui uma cor preta natural caindo até o meio das costas. Ela se parece com uma jovem senhora refinada. Mais do que tudo, são os seios grandes como uma ídola. Ao vê-la, você não pode perder essa característica dela. Mesmo se ela está vestida com roupas casuais, você ainda não deixaria de parar de olhar para o peito.

Takumi olhou para ela. Sua pele lisa e branca estava deslumbrante por causa da luz. Mais importante, ela está nua. Seu corpo estava molhado como se ela tivesse acabado de tomar um banho.

  • Ah... Ah...

Takumi só pôde murmurar esses sons vendo o deleite na frente dele. Ele examina seu corpo de perto e… Seu rosto que deveria estar ruborizado de vergonha pelo estado anormal em que se encontrava, estava inexpressivo.

Há uma grande quantidade de sangue em sua barriga. A porta para o quarto dela está quebrado, causado por uma força forte. Seus olhos estão brilhando... e eram vermelhos.

  • Eu tenho que fugir.

Os olhos de Yumi brilharam.

  • Se eu não fugir…!

Mas a mão de Yumi que estava segurando seu corpo firmemente. Com uma força extraordinária que não poderia vir de seu corpo frágil.

  • Hi!....

Takumi gritou com a visão de Yumi abrindo a boca.

Takumi entrou em um desespero de lágrimas. Seu ombro foi mordido sem esforço.

Junto com a sensação de ter seu ombro rasgado, a consciência de Takumi caiu como se estivesse escurecendo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Adoro dormir e ler, mas meus ossos precisam sempre de algum movimento.

Copyright © Momoe Traduções | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com