Tradução de novels para pt-br

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Recomendação de músicas

Sarah Àlainn

Com algumas fotos fofas no seu perfil de Twitter e seu novo álbum, minha paixão por Àlainn onee-sama permanece alta em meu coração. São 5 Anos!
As músicas novas do álbum ANIMA  lançado em 22 de maio faz com que eu grite como ela: What an intoxicating evening of music! Sua versão de Hallelujah foi muito boa! Inclusive a música Animus já está em uma propaganda comercial de TV:






Ela continua linda!!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Adoro dormir e ler, mas meus ossos precisam sempre de algum movimento.

Copyright © Momoe Traduções | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com