Tradução de novels para pt-br

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Risou no Himo Seikatsu - Intervalo








1º INTERVALO






Reunião confidencial da Rainha







Na noite do dia em que Yamai Zenjirou foi convocado, a Rainha Aura Carpa reuniu vários de seus seguidores confiáveis em seus aposentos privados e teve uma reunião informal.


As chamas no castiçal na mesa banhavam o amplo quarto com uma luz fraca.


Aura sentou em uma cadeira que foi tecida com videiras do Sul com as pernas cruzadas, olhando para os seguidores sentados antes dela e abriu a boca.


— E o meu futuro marido?


Ela primeiramente falou com uma jovem empregada de espera com longos cabelos loiros, que ficava na parte de trás.


— Muito bem. Parece que ele resolveu dormir agora há pouco.


A empregada de espera loira informou claramente com uma voz alta e clara.


— Entendo, ótimo. Ainda assim, parece que ele é uma pessoa noturna. Talvez tenhamos que preparar um orçamento extra para iluminação no Palácio Interior de agora em diante.


Absorto em pensamentos, Aura descansou seu queixo na ponta de seus dedos, mantendo-se de braços cruzados e murmurou.


Se Zenjirou tivesse ouvido isso, ele certamente iria duvidar sobre essa avaliação. A hora atual estava em torno de dez da noite, na melhor das hipóteses. Zenjirou acostumou-se a voltar para casa à meia-noite em dias de semana, assim esta hora era provavelmente mais cedo para ele.


Mesmo que ele não estivesse tão sonolento, ele voluntariamente tinha apagado as luzes e ido para a cama em consideração as empregadas de espera, elas tinham que permanecer em serviço até que ele fosse para dormir.


Chamar isso de “Ficar acordado até tarde” ou “Pessoa noturna” iria deixá-lo num beco sem saída.


Bem, nenhuma surpresa. No Japão moderno podia ter muita luz através da eletricidade, o dia inteiro se ele quisesse. Considerando que neste mundo a fonte de luz usada geralmente era “fogo”, em si usando tochas, velas ou lâmpadas. A percepção do marco temporal da noite era fundamentalmente diferente.


Havia muito poucas lojas neste mundo que ficavam abertas durante a noite. Até mesmo o extremamente ocupado esteio do palácio, conduzia-se pela sinceridade percebida de que “a noite é a hora de dormir”.


Um homem de meia idade com um rosto fino, que ficava na frente e parecia ser um policial civil, observava enquanto ouvir as palavras de Aura.


— De qualquer forma, parabéns pela obtenção de um noivo, sua Alteza. Agora, com qual tipo de pessoa Zenjirou-dono aparecer para você?


Aquele homem de meia-idade — Fabio Debache era secretário particular de Aura.


Originalmente, o secretário privado era uma posição sem muita autoridade, mas neste momento, Aura não tinha nomeado um primeiro-ministro, nem um Almirante e levava o governo e o exército sozinha. Então, sua autoridade por ser a “mão direita da rainha” era inimaginavelmente vasta.


A rainha levemente encolheu os ombros sobre a questão de seu confiável secretário, então:


— Ele é muito mais forte do que eu imaginava. Além disso, ele possui um julgamento frio e uma quantidade razoável de audácia. Eu digo que é uma “infeliz surpresa”


Ela respondeu categoricamente.


Determinar a avaliação, que soava apenas como um elogio, como uma “infeliz surpresa” era a prova de que a rainha não estava procurando um marido capaz.


O marido ideal para Aura era um homem que se afogava no luxo oferecido, estava satisfeito por ter simplesmente seus práticos desejos como dinheiro, mulheres e iguarias cumpridos e mostrava o menor interesse em poder político.


— Especialmente essa última pergunta dele. Zenjirou-dono provavelmente percebeu minhas intenções. E ele ainda aceitou meu pedido de casamento.


Aura lembrou-se da conversa durante o dia e riu. Afinal, ele foi tão longe como a perguntar sem rodeios: “Como você reagiria se eu ficasse fechado por mim mesmo no palácio interior, evitasse o contato com as preocupações de fora tanto quanto possível, ficasse mesmo só com você e acabasse de passar meus dias por andar de forma descuidada depois que me casasse com você?”


Era evidente que compreendeu plenamente o que ela queria de seu marido, ou para ser mais preciso, o “que ela não queria”.


— No começo achei que ele era de infância humilde, mas a julgar pela sua inteligência, ele pode pertencer a uma classe aristocrata no outro mundo.


— Isso não pode ser descartado.


— Seu comportamento e maneiras deixam um pouco a desejar, mas é um fato que seria um pouco estranho para considerá-lo um plebeu sem educação.


Todos os seguidores ao seu lado assentiram com a cabeça de acordo às expectativas de Aura.


Neste ponto, Aura e outros inadvertidamente acabaram aplicando o senso comum de seu mundo para o outro mundo. No mundo deles só a Família Real, os aristocratas e algumas famílias ricas tinham o direito de educação.


Para melhor ou para pior, a grande maioria dos plebeus eram pessoas analfabetas e não refinados para eles. Levando todo o continente sul africano em consideração, havia institutos de educação abertos mesmo para pessoas comuns, mas um país como o Japão moderno, onde cada cidadão passava por um ensino obrigatório de nove anos era completamente incompreensível para os outros e a Aura.


— No entanto, se for o caso, não é impensável que Zenjirou-sama tem algum motivo oculto para aceitar esse casamento. Se você deseja anular o contrato com ele, nós podemos desistir de sua re-convocação para o mês seguinte.


O homem que disse, era o mais velho das pessoas de manto púrpura que permaneceram no lado esquerdo de Aura quando Zenjirou veio a este mundo.


Em resposta a palavras do Mago Real de Carpa, Aura virou o nariz para ele e balançou sua mão com veemência.


— Pare de zombar, velho. Você está sugerindo que eu devo tomar o “lobo insaciável” da família Guillén ou a “marionete” da família Márquez como meu noivo? Se eu fosse fazer isso, Carpa cairia em ruínas por uma guerra civil depois que nós finalmente saímos da guerra.


O velho mago mostrou um sorriso irônico em resposta às palavras da rainha, acariciou a longa barba cinza e, em seguida, pegou os candidatos a noivo que a rainha tinha criticado.


— Sua Alteza, você está sendo muito dura. Senhor Puyol Guillén é um brilhante general e senhor Raffaello Márquez é um excelente funcionário civil.


— Estou ciente disso mesmo sem você me dizer, velho. Eu mesmo coloquei-os em suas posições. No entanto, estou dizendo que não importa o quão capazes são, um homem ambicioso ou um parente que não se atreve a se opor aos pais dele não são apropriados para serem meu marido.


A avaliação de aura deles foi dura, mas de nenhuma maneira errada, então o mágico envelhecido não podia dizer nada mais de volta.


— Então vais levar Zenjirou-dono como seu marido afinal?


O homem de meia idade, com o rosto fino — Fabio voltou ao tópico, para isso Aura simplesmente assentiu em resposta.


— Sim. Estou um pouco preocupado que ele é mais inteligente do que eu esperava, mas aprovo a sua personalidade. Pelo menos ele é melhor que o “lobo insaciável” e o “marionete do pai”. Seu sangue real é forte também, então podemos esperar que ele mesmo será capaz de usar a magia de “espaço-tempo” com algum treino, ao invés de simplesmente passar a disposição para isso para nosso filho. Então nem mesmo os aristocratas poderão reclamar em público.


Casamento por uma questão de passar a magia de “espaço-tempo” de descendência real para a próxima geração com certeza era uma causa mais do que suficiente neste mundo, onde a força do país era adequada ao número de pessoas que poderiam usar a magia de “espaço-tempo”.


Num futuro não tão distante, quando Zenjirou aprendesse a usar a magia de “espaço-tempo”, ninguém seria capaz de se opor abertamente ao casamento deles.


— No entanto, não só ele tem uma posição social diferente, mas ele também é de um mundo diferente. Eu acredito que vai haver muitos problemas para construir uma família, mesmo depois de você se casar.


Em resposta ao mago ancião, que se preocupava com o futuro, Aura respondeu com um sorriso significativo.


— Bem, estes problemas surgem, independentemente de quem se casar. Agora é só uma questão de minha sinceridade e esforço. Eu já disse ao meu futuro marido neste meio-dia, que este casamento decorre puramente por circunstâncias unilaterais. Eu vou conceder os desejos dele, desde que não interfiram com o nosso governo.


A boa-fé que Aura tinha mostrado a Zenjirou neste meio-dia não foi uma farsa.


Aura teve uma carga mental de dívida para Zenjirou, por arrastá-lo em suas circunstâncias e a considerava mesmo racional, era natural para encontrar com sinceridade seu futuro marido.


Um marido não era um subordinado, mas um membro da família. Se tudo corresse bem, ele seria um companheiro próximo que viveria com ela até os anos de sua morte, dividindo a cama várias vezes.


Só seria cansativo ter um feudo.


— Eu entendo. Ou seja, esse assunto é de “família”, então vamos deixar isso para você, sua Alteza. No entanto, é uma questão de estado... Se você vai ter um filho ou não. No caso improvável de que você é incompatível para as funções “noturnas”, por favor, as apresente no mesmo tempo.


— Felizmente para nós, Zenjirou-sama herdou o sangue real forte o suficiente para podermos esperar que ele vai aprender a “magia de espaço-tempo”. E há um monte de “mulheres” em nosso país que herdaram o sangue real forte como Puyol-dono ou Raffaelo-dono.


Era o Secretário Fabio, que falava tão extremamente franco e brusco.


Na verdade, a situação tinha mudado antes, agora que um homem com sangue real forte em forma de Zenjirou tinha aparecido.


Até agora, apenas a Aura tinha sido capaz de usar a “magia de espaço-tempo”, tinha sido a maior prioridade que Aura desse à luz a um filho, mas agora Zenjirou, um homem com sangue real latente em um nível onde ele deve ser capaz de usar a “magia de espaço-tempo” tinha aparecido, definia um pouco as prioridades novamente.


Em um caso extremo era também possível que Aura governasse como uma rainha não pareada como os outros precedentes, e a criança entre Zenjirou e uma mulher com sangue real iria sucedê-la.


Para começar, o casamento de uma rainha era uma contradição entre a lei, “a autoridade absoluta do governante” e a cultura, “o chefe de uma família é sempre um homem”.


Era mais que provável que as mulheres aristocratas com sangue real usariam essa contradição como uma desculpa para cancelar o casamento da rainha e apontar para se casarem com Zenjirou, uma vez que sua existência se tornasse conhecida.


De certa forma, Zenjirou era um ovo de ouro, mas também uma mina ao mesmo tempo.


No entanto, a rainha Aura não mostrou sinais de raiva nas flagrantes palavras do secretário dela e recruzava as pernas enquanto mantinha-se sentada na cadeira, dando uma resposta profunda.


— Sim, isso será um assunto para mais tarde, mas já pensei em uma maneira de lidar com isso. No entanto, acredito que sua preocupação é desnecessária. Farei corretamente uma criança com meu futuro marido.


— Hoo? Posso perguntar de onde vem esta confiança?


O mago ancião perguntou curiosamente, considerando que a Aura respondeu com um sorriso doce.


— Oh, é muito simples. Sentado em frente a ele, eu jantei com meu futuro marido esta noite... E seu olhar era dolorosamente fixado no meu peito. Ele mesmo pensou que eu não tinha notado, mas foi sem dúvida um olhar lascivo. Parece que meu corpo está estimulando ele o suficiente para seu desejo sexual.


Dizendo isso, Aura jogou para frente, orgulhosamente, seu peito extra-grande.


O que os homens consideravam apenas com um olhar, quando olhavam para as mulheres.


De algum modo ou de outro, Zenjirou e seus pensamentos ímpios, foram completamente expostos à rainha.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Adoro dormir e ler, mas meus ossos precisam sempre de algum movimento.

Copyright © Momoe Traduções | Powered by Blogger

Design by Anders Norén | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com